Cabeçario Cifras Gospel Brasil
Scitec-728x90

Tudo sobre os Diuréticos



Diurético Diuréticos
diurético é uma substancia muito perigosa que vem sendo cada vez mais usa no meio culturista nos dias de hoje. Essa substancia pode até levar a óbito, caso seja administrada de forma errada. Mohammed Benaziza, foi um culturista profissional, que faleceu no grande prêmio da Holanda poucas horas após tê-lo vencido. Causa: parada cardíaca causada por extrema desidratação seguida de restrição de líquidos e uso de diurético.
Os diuréticos são tipos de fármacos que actuam diretamente nos rins. aumentando o volume e o grau do fluxo urinário. provocando a eliminação de eletrólitos como o sódio e o cloro. Ele é usado no tratamento de hipertensão arterial, insuficiência renal, insuficiência cardiaca ou cirrose hepática. A perda de sódio provoca redução de líquido extracelular. Essas drogas ainda são uma das mais estudadas em laboratórios de grande escala e têm mostrado redução das complicações cardiovasculares decorrentes a hipertensão arterial.
Essa substancia tem o poder de deixar o atleta com extrema definição de imediato, mas nada tão forte seria benéfico para saúde. Os atletas fisiculturistas vêm usando cada vês mais essa substancia momentos antes da “prova”, para poder melhorar seu condicionamento físico perante os “colegas”. O diurético é uma droga muito forte e perigosa que não deve nunca ser consumida para fins no esporte.
O diurético age diretamente nos rins, que são os responsáveis por filtra nosso sangue e junto dele a água, aminoácidos e minerais. A maior parte dos diuréticos age no bloqueio da absorção dos eletrólitos, ou seja, consiste na eliminação da água, aminoácidos e minerais do organismo deixando o organismo em deficiência de nutrientes. Os colaterais são causados por esse bloqueio da absorção dos eletrólitos, os colaterais mais comuns são: tontura, dor de cabeça, palpitação e severa cãibra muscular.
Essa cãibra muscular severa pode até mesmo afetar o coração, pois o coração também é um músculo. Muitos atletas consomem o potássio junto do diurético para poder amenizar essas cãibras severas, Porém o diurético por si só tem uma quantidade de potássio em sua composição. Quando ingerimos uma extrema quantidade de potássio, sobrecarregamos os rins podendo até mesmo causarfalência renal.
Ainda existe fisiculturistas que teimam e usam a substancia. Um dos mais poderosos é o Lasix da Hoechst. Esta droga normalmente é usada com extrema cautela devido aos efeitos colaterais. O seu efeito é bastante rápido e dura por apenas algumas horas, de forma que é tomada diretamente antes da competição. Uma droga muito forte que definitivamente não vale a pena ser usada.
Fonte: Dicas de Musculação.com


Receba novas cifras no seu e-mail totalmente grátis .

(Por Favor, não esqueça de confirmar no seu e-mail o cadastro)


Digite seu e-mail abaixo:




Cifras simplificadas gospel para violão
aqui

Ditulis Oleh : Gabriel Moreira Hari: 22:16 Kategori:


0 comentários:

Postar um comentário

Proibido Comentários com links para paginas externas.

 

Visualizações: